Graças ao processo desenvolvido pela Effectus Consultoria em orientar, acompanhar e ajudar os gestores de oficinas, de uma forma totalmente online, atendemos nossos clientes em quase todo o território nacional, o que proporciona uma grande flexibilidade de horários.
Sabemos da realidade do dia a dia de um gestor de oficina, portanto sabemos da necessidade de extrema eficiência nas ações.
Existindo necessidade, e em comum acordo com nosso cliente, realizamos a consultoria presencial, que hoje são raríssimas, pois conseguimos, de maneira muito eficiente, atingir todos os objetivos através de informações à distância. Pois trabalhamos com a troca do conhecimento, proporcionando ao gestor, total independência, gestão, e aplicação dos nossos processos.
Desenvolvemos o método revolucionário de avaliação e orientação através de benchmarking (processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais).
Conseguimos, através de nossos clientes, obter os principais indicadores da oficina e utilizá-los como balizadores de nossas ações, como, por exemplo: produtividade, ticket médio, margem nas peças por companhia de seguro, valor/hora, quantidade de produtos, quantidade de funcionários, processos administrativos, etc.
Dividimos tudo isso pelos resultados obtidos de cada cliente e conseguimos extrair indicadores precisos, compartilhando os melhores resultados.